quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Retornando!

Saudações meus irmãos. Confesso que já estava sentindo falta de vocês.

Muitas coisas têm acontecido neste ano em minha vida; coisas boas e coisas ruins, infelizmente. Mas vamos falar de coisa boa né. Porém, para que algumas coisas se tornem boas, vou precisar muito das orações de cada um que está visitando o blog neste momento. Preciso da ajuda de cada um de vocês para que possamos voltar a ativa. 

Quem tiver sugestões, idéias, propostas de temas ou críticas, por favor, entre em contato comigo através do e-mail: grupovirtualadv@gmail.com.

O Grupo Virtual Adventista nasceu oficialmente aqui e graças a Deus temos ampliado nossos horizontes através das redes sociais. Mas este ano faltou tempo para dar a devida atenção ao blog. Peço encarecidamente perdão pela ausência. Quero dizer que já estou botando no papel algumas idéias e temas para as próximas postagens. 

Que o Senhor Jesus abençoe a cada leitor deste blog. Conto com suas orações.



Siga o Grupo Virtual Adventista nas Redes Sociais:

Instagram: @grupovirtualadventista
Twitter: @grupovirtualadv
Facebook: @GrupoVirtualAdventista
Google Plus: Grupo Virtual Adventista
Zello: Grupo Virtual Adventista
Telegram: Grupo Virtual Adventista
Whatsapp: Grupo Virtual Adventista (GVA)

5 comentários:

  1. Olá Vagner Martines. Recebi teu email e gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus por ter contato com pessoas da tua Igreja. No colégio que trabalho tem dois professores adventistas.

    Sou Católica, mas não vejo separação, pois somos Cristãos.

    Obrigada pelo Blog e pode contar com minhas orações neste tempo de Advento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, fico feliz por você irmã. Realmente somos cristãos, somos a igreja de Cristo nesta Terra. Jesus virá buscar seus filhos fiéis e não a placa da igreja. Agradeço de coração pelas orações. Deus abençoe.

      Excluir
  2. Que seja sempre uma pessoa muito ligada a deus, e sempre estando ao lado de quem ama jesus, sou muto catolico graças a deus mas lhe desejo-lhe todo sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Amém meu irmão. Agradeço imensamente sua visita e pelas orações. Afinal, somos todos irmãos em Cristo. Deus lhe abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  4. Preciso muito de oração meu telefone é 22992049828

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...